A FIPT julga ser de extrema importância à privacidade dos clientes.

1. O que é a política de privacidade
A política de privacidade é o conjunto de regras que determina o tratamento destinado a todas as informações que você fornece quando preenche dados cadastrais no site da FIPT. Essas regras são fixadas e obedecidas pela FIPT. As informações solicitadas para seu cadastro servem exclusivamente para identificar seu perfil e oferecer o melhor dos nossos serviços.

2. Coleta e uso das informações
Quando você se cadastrar no site da FIPT, algumas informações devem ser obrigatoriamente fornecidas. É o caso, por exemplo, de seu nome completo, CPF, RG, endereço e endereço de e-mail. Outro campo que deverá ser preenchido por você é o "aceito", demonstrando sua concordância com nossa política de privacidade. Sem o preenchimento destes campos, será impossível fazer o registro de interesse ou entrar na lista de espera.
É interessante, portanto, preencher todos os campos.

A FIPT usará as informações coletadas com dois propósitos principais:

  • Personalizar ao máximo o atendimento destinado a você, e avisá-lo, por e-mail, ou pelo correio convencional, sobre produtos, serviços, notícias da FIPT, artigos e matérias específicas, que possam ser de seu interesse. A FIPT utiliza e-mail marketing para a divulgação de seus eventos. Este boletim eletrônico, contém informações comerciais e a programação temária de nossos eventos. O envio de nossas mensagens procura estar alinhado com o Código de Ética Anti-SPAM que objetiva reger e orientar a comunicação institucional, comercial e publicitária enviada sob a forma de mensagens eletrônicas.
  • Todos os dados que você informar não serão comunicados a terceiros sem a sua autorização expressa. A única exceção é no caso de uma autoridade judicial ou administrativa nos apresentar alguma determinação neste sentido, na eventualidade de alguma prática criminosa.

3. Mudança desta política
No caso da política de privacidade da FIPT vir a ser alterada, você será avisado para tomar conhecimento e aceitar ou não os novos termos. De qualquer forma, tenha a certeza de que a FIPT busca fazer o melhor para proteger seus interesses e direitos.